
Olá, minhas beldades!
Hoje vou COMPRAR DOIS PRODUTOS, dois autobronzeadores de topo: O 60 Minutes e o Flawless da Fake Bake. Acabei de testar ambos os produtos e estou pronta para descrever a minha experiência com estes autobronzeadores.
Porquê a Fake Bake?
Alguém nunca ouviu falar dos autobronzeadores da Fake Bake? Tenho a impressão de que a popularidade desta marca é tão grande que até as pessoas que não estão interessadas em bronzeamentos falsos já devem ter ouvido falar dela. A Fake Blake é alegadamente a marca mais popular de autobronzeadores de alta qualidade. O que significa isso?
Alta qualidade refere-se maioritariamente ao preço. Os autobronzeadores da Fake Blake são incrivelmente caros, o que significa que terão de pagar uma pequena fortuna pelos produtos. Creio que o mais caro é o autobronzeador corporal e facial (Flawless Coconut Serum) vendido numa embalagem branca e dourada.
Uma vez mais, optei por dois autobronzeadores líquidos: 60 Minutes e Flawless. São praticamente iguais, são igualmente populares, mas apresentam algumas diferenças. Vamos lá compará-los!
Autobronzeadores Fake Bake
O que é que estes dois produtos da Fake Bake têm em comum (além de serem muito caros, obviamente)?
São autobronzeadores excecionais que, apesar de apresentarem uma forma e consistência diferentes, produzem efeitos comparáveis. O bronzeado incrivelmente natural e pronunciado pode ser obtido devido ao trio de substâncias bronzeadoras que – tanto quanto sei – ocorrem naturalmente: DHA, DMI e eritrulose.
Não são substâncias comumente usadas em autobrozeadores. São responsáveis por proporcionar efeitos naturais e proporcionam um processo de desenvolvimento do bronzeado mais lento, semelhante ao processo natural. Além disso, os autobronzeadores Fake Bake partilham outra qualidade: o efeito duradouro que deixa a pele bronzeada durante algumas semanas.
Autobronzeador 1: 60 Minutes da Fake Bake
Comecei pelo 60 Minutes da Fake Bake. Dizem que é o melhor autobronzeador para iniciantes porque produz efeitos subtis e ajuda cada pessoa a determinar o seu método próprio de aplicação de autobronzeador. O que devem saber sobre o 60 Minutes da Fake Bake? Quero dizer-vos algumas coisas.
- O nome refere-se ao método de aplicação – o produtor recomenda a remoção do autobronzeador passados 60 minutos. Devem também evitar que fique em contacto com a pele por mais de 3 horas, pois pode provocar irritações.
- Fiquei agradavelmente surpreendida com o aroma tropical deste autobronzeador, que, infelizmente, desaparece rapidamente e torna-se semelhante ao aroma de um autobronzeador comum, mas não tão nítido – felizmente.
- Trata-se de um autobronzeador líquido que é rapidamente absorvido pela pele e é fácil de distribuir pelo corpo, especialmente quando utilizam a luva que é fornecida com o produto.
- A aplicação é realmente rápida e os efeitos duram até 2 semanas (desde que não utilizem esfoliantes corporais).
- Uma grande vantagem é a elevada eficiência, pois uma embalagem dura 6 meses ou mais (quando utilizado regularmente).
Autobronzeador 2: Flawless da Fake Bake
Embora esteja totalmente satisfeita com os resultados obtidos com o 60 Minutes, decidi experimentar também o Flawless da Fake Bake. Afinal, queria um termo de comparação, e estava curiosa em saber se os efeitos produzidos também eram claros. E, uma vez mais, foi isto que eu observei.
- Esta versão do autobronzeador deve ficar em contacto com o corpo durante mais tempo – deve ser removido nunca antes de 6-8 horas.
- O aroma é muito pior – inicialmente, não é muito mau, mas depois liberta o clássico aroma a autobronzeador.
- Assim como o 60 Minutes, o Flawless é um autobronzeador líquido que é muito fácil de distribuir pelo corpo, mas demora mais tempo a ser absorvido, pelo que o apliquei (e recomendo que façam o mesmo) pelo menos 2 horas antes de ir para a cama.
- Relativamente aos efeitos, estes duram 2 semanas, o que é muito bom, no meu ponto de vista.
- A grande vantagem do autobronzeador Flawless são os resultados – bronzedo natural e definido tal como se tivessem acabado de passar uma semana ou duas numa ilha.
Recomendo a Fake Bake?
Inicialmente, não estava convencida de que estes autobronzeadores fossem bons. Preço elevado, forma líquida (parece ser difícil de aplicar)… Estava convencida de que seria dinheiro deitado por água abaixo, mas decidi testar ambos os produtos.
E esta foi uma boa decisão, porque os autobronzeadores da Fake Bake produzem EFEITOS DESLUMBRANTES. O bronzeado é muito natural, não mancha e dura 2 semanas. Fiquei agradavelmente surpreendida com o facto de não ser preciso fazer qualquer esforço para obter um efeito natural no corpo – a aplicação é muito simples.
Vou seguramente voltar a comprar na Fake Bake. O único dilema é qual deles escolher: O 60 Minutes ou talvez o Flawless, que é mais forte? Hmm…